domingo, 29 de janeiro de 2012

Quarto dia do Fashion Rio inverno 2012


Destaques do quarto dia, as principais tendências lançadas pelas grifes Walter Rodrigues, R. Groove, Ágatha, Filhas de Gaia e Printing


Quarto dia do Fashion Rio inverno 2012: Printing, Ágatha, R. Groove e Walter rodrigues

Contando com a presença das grifes Walter Rodrigues, R. Groove, Ágatha, Filhas de Gaia e Printing, o quarto dia do Fashion Rio inverno 2012 trouxe toda a austeridade e alfaiataria impecável de Walter Rodrigues, demonstrando que a sensualidade da mulher brasileira está além da pouca roupa


Confira os destaques de tudo o que rolou no quarto dia da semana de moda na cidade maravilhosa:


Walter Rodrigues

Contrariando os demais desfiles que investiram em cores ousadas, a coleção de  Walter Rodrigues manteve-se nas cores sóbrias. Evitando decotes, aas roupas da grife prometeram um inverno austero cuja inspiração foi a da cultura amish, grupo de religiosos que vivem em comunidades no Estado Unidos e Canadá.


Material: Crepe, seda e algodão.

Make: maquiagem quase nula

Cabelo: repartido no meio, presos em coques, quase sempre acompanhado de um lenço ou chapéu inspirado na cultura amish



R. Groove

Unindo o estilo clássico ao esportivo a grife de moda masculina investiu, também, na combinação de estampas como flores estilizadas. Bermudas de praia associadas a alfaiataria  e a paletós ajustados ao corpo marcaram esta coleção. Já as cores tenderam ao azul bebe, o bege, o nude e ao preto.

Material: Lãs, tricôs, malhas 

Cabelo: repartido de lado, bem penteado



Ágatha


Brilho é a palavra chave da coleção de inverno da Ágatha.  Glitter, lurex, purpurina  em quase todas as peças da grife. Tecidos metalizados e muita barriga e pernas de fora, cintura baixa e saias acima do umbigo para um inverno pouco rigoroso.


Material: alfaiataria em seda, lurex, veludo

Make: maquiagem quase nula

Cabelo: soltos, levemente repartidos com tom natural


Filhas de Gaia


África e Japão, com esta fusão um tanto quanto inesperada a grife Filhas de Gaia trouxe sensualidade e requinte apara a sua primeira apresentação no evento. Minimalista, as roupas repletas de tecidos leves e com muito movimento, alongou a silhueta com suas formas geometrizadas e seus maxicolares.


Material:  seda e crepe 

Make: inspirada em gueixas, com olhos e boca bem marcados. Batom vermelho

Cabelo: artesanal em coques bem ao topo da cabeça, muito esticado


Printing

Muito luxuoso, o desfile que encerrou o quarto dia da semana da moda carioca, trouxe peças sempre trabalhadas com brilho em tecidos e bordados adornados por cristais e miçangas. Destaque para o caimento das peças que buscaram sempre as formas geométricas.

Material: Lã, renda, organza, crepes e couro 

Make: em nude e textura para pele amarronzada 

Cabelo: meio solto meio preso, com efeito plástico, impecável








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...