domingo, 29 de janeiro de 2012

Terceiro dia do Fashion Rio inverno 2012


Veja os destaques do terceiro dia do Fashion Rio inverno 2012, tendências lançadas pela Bianca Marques, Maria Bonita Extra, New Order, Espaço Fashion e Coca Cola Clothing


Terceiro dia do Fashion Rio inverno 2012: New Order, Espaço Fashion, Maria Bonita Extra

Contando com a presença das grifes Bianca Marques, Maria Bonita Extra, New Order, Espaço Fashion e Coca Cola Clothing, o terceiro dia do Fashion Rio 2012 teve inicio fazendo uma homenagem a renda e ao romantismo, passando por estampas diferenciadas, aviação e muito futurismo.


Confira os destaques de tudo o que rolou no terceiro dia da semana de moda na cidade maravilhosa:



Bianca Marques

Estreando o evento, a coleção de inverno da estilista Bianca Marques no Fashion Rio veio cheia de rendas, tule, aplicações de pérolas e cristais, fazendo clara referência ao mundo das bailarinas. Muita renda e romantismo com florais e veludos em peças bem estruturadas com mangas fluidas, predominantemente em preto, branco e nude. Destaque para a abertura que contou com a apresentação de Ana Botafogo.

Material: tule, veludo, renda e cetim
Make: textura de nude com marrom na pele e olhos escuros esfumados
Cabelo: coques altos de bailarina desfiados



Maria Bonita Extra

Com 21 anos a grife buscou reviver seus melhores momentos trazendo de volta alguma de suas principais tendências. Destaque para os vestidos balonês e tutus, marca registrada da Maria Bonita Extra, desta vez, com novos elementos incorporados. Muito volumes, formas arredondadas em cores primárias e tecidos brilhosos.

Material: tafetá, tricô
Make: olhos dourados, bem delicados, com as extremidades em preto esfumado. Pele nude e lábios rosados.
Cabelo: presos para trás, bem liso



New Order

Inspirando-se no futurismo inferido a aviação dos anos 60 e na moda das aeromoças, a grife trouxe desenhos de bolsas, sapatos e acessórios inovadores para a sua coleção de inverno, todos fazendo menção a modelos de aeronaves. Peças bem selecionadas em materiais sintéticos, plástico e verniz em cores transparentes, laranja, marinho e verde.


Material: acrílico, verniz e plástico transparente


Make: olhos bem marcados com sombra azul turquesa, máscara pra cílios e contorno preto na parte superior. Pele e lábios em nude

Cabelo: coques bem feitos no alto da cabeça com efeito molhado


Espaço Fashion

Blocos cromáticos e a estética do Rio de Janeiro em Art decó, é a partir de um conglomerado de informações que se projeta a coleção de inverno do Espaço Fashion. Vestidos curtos e calças justas ao corpo compuseram grande parte das peças da grife, sempre em cores outonais emuita estampa.


Material: seda, veludo , lurex, tricot


Make: sobrancelhas apagadas, cobertas por um traço reto e negro 


Cabelo: coques lisos, retos, soltos e com uma leve risca





Coca Cola Clothing



Encerrando o terceiro dia do Fashion Rio, o desfile futurista da marca incorporou elementos como tecnologia e grafismo. As peças em látex, couro e lã combinados com neon, aspectos emborrachados e textura de flanela deu a coleção um ar jovem e descontraído.




Material: látex, couro e lã



Make: sombra azul pesada nos olhos, lábios alaranjados e pele nude 



Cabelo: coques lisos, retos, soltos e com uma leve risca














Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...