quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amamos: Candy colors!


Quarta-feira... o dia em que parece que 2012 acaba, e a semana não! Para alegrar esse dia chato, fiz um apanhado de coisas na cartela de cores que é super trendy para esse verão. São as famosas candy colors— são aquelas cores clarinhas, em tons pastel.

Elas vinheram no verão passado e estão ressurgindo principalmente nos jeans skinny  (lá no EUA tem tudo quanto é loja! São vááários tons pastel de skinny), por ter a cor clara elas dão um aspecto delicioso de frescor. Ficam lindas combinadas com blusas brancas de botão, com transparência e camisetas jeans. Ahh já soube que essas calças da Zara já chegaram no Brasil — Yayy!

Essas cores também tem aparecido muito nos esmaltes, acho que todas as marcas brasileiras fizeram suas coleções candy, a maioria inspirada nos esmaltes da chanel. Os meus favoritos foram os da Big Universo(tropical e acqua) e da Impala (buquê e inocense).

As bolsas da Furla, as chamadas Candy Bags,  são um sucesso a parte, super coloridas e divertidas são fáceis de combinar e tem uma enorme variedade de cores. Uma pena que elas sejam vendidas por aqui tão caras :(.

Para as viciadas em make, a Benefit acaba de lançar o blush Hervana que é uma mistura de tons pastel e deixa um rosado bem angelical e suave, ótimo para dar aquela carinha perfeita de saúde. Esgotou na Sacks, mas acho que eles vão repor o estoque em breve.

Nos pés, a Santa Lolla fez a combinação dos seus oxfords lindos com as cores mais lindas ever! Como a coleção de verão já está indo embora das lojas, esses sapatinhos podem ser encontrados em liquidação, por preços super amygos.

Na hora de dormir, nada melhor do que cores clarinhas e românticas. A Puket sempre tem alguma peça nesses tons e são bem cute, além de confortáveis.

Acho que as forminhas tamanho n.1 da Regina — rosinha, azul, amarela e branca — são do tempo em que minha avó era um bebê! Mas não poderia deixar de mencionar aqui por ser super baratinha, bem "encontráveis" e que vão deixar nossos cupcakes tão lindos quanto gostosos.

Vocês gostam dessas cores? Acho que é a cartela de cores preferidas das meninas mais românticas. :)


Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...