sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Driblando o calor com estilo!

Oi meninas!!!
Gente, me fala o que é esse calor que está fazendo em João Pessoa só é bom pra toma aquele belo bronze, pra mim só serve pra isso rss???  Já estou com saudades do inverno #amofrio!

Mas, de qualquer forma, temos que nos adpatar ao tempo ( leia-se muito sol e calor), temos que apostar em rabos de cavalo, coques, e muitos looks fresquinhos!!
Também temos que levar em conta que em algumas ocasiões não podemos por um shortinhos e uma regata, ou simplesmente queremos muito usar uma roupa X. Por isso, separei alguns looks que nos mostram ótimas opções de tecidos e combinações para driblar o calor, até mesmo quando usamos calças e camisas!


Jampsuit: Não nem tem o que falar, super charmoso e estiloso. Vale colorido, estampado, e de cores mais sobrias!!


Calças: Mesmo contra nossa vontade, tem dias que precisamos usar uma calça, e nesse calor o jeito é optar por modelos de tecidos leves e frescos! Outra saída é dobrar a barra da calça que fica super charmoso e diferente.


Camisa: Aqui é aquela mesma história, tem dias que precisamos ou simplesmente queremos usar uma camisa, não é mesmo? O jeito é optar pelas camisas com transparência que são levinhas e frescas. As de chiffon de seda são uma ótima pedida


Vestidos: Ah, precisar falar alguma coisa? Vestido é sempre bom no verão. Pros dias mais quentes opte por vestidos mais curtinhos e soltinhos!


É isso meninas, algumas diquinhas que não são nenhum segredo né? Mas vale a pena lembrar,rs


Bejoquinhas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...