quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Look do Dia - Summer Time


Oi meninas,
o look de hoje é a cara do verão!!! Bem colorido e fresquinho, só assim pra driblar o calor que fez no final de semana, minha vontade era de não sair da praia, rs.
Aproveitei também, para me jogar na tendência das estampas, e usei um shortinhos lindo lindo lindo, de renda com uma blusinha de estampa florida super fofa, o modelo dela estar super em alta nessa estação, que deixa a barriguinha de fora não toda #fato mais um pouquinho pra deixa o look mais fresco e um look sexy!!!

Como já postei, não nesse novo endereço, mais no outro blog que mim harquearam, que vocês podem ver na pagina do WMODA DESIGN no facebook lá estará desposto o post que fiz falando dessa tendência.

Agora vamos deixa de lálálá e vamos ao que interessa :




Olha ai o truque styling

          Shorts - Osiris / Blusa - LL  / Cinto - LL /  Obs: meninas esqueci de tira a foto toda pra vocês     verem a sandália mais estava com uma ANABELA.

É isso meninas, o que vocês acharam!?
OBS: Como vocês podem ver não foi só o blog que mudo de visual, o meu cabelo também rsrs, depois faço um post falando do meu novo visu.

Beeijiinhos




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...