terça-feira, 29 de maio de 2012

Meu Look: Vestido Mullet

No meu look de hoje, trago pra vocês o meu e o das minhas friends.

Quase ficamos sem post hoje, hein?! Mas consegui parar um tempinho pra mostrar pra vocês um dos looks do final de semana passado, que esqueci de posta.

 Fui para o forró da brahma que foi perfeitoo, encontrei por lá no camarote Rodrigo do bbb namorado de Talula e a filha de Monique Evas a Barbara, TODOS muitos lindos, pessoalmente também viu, e simpáticos, infelizmente não deu pra tira foto por que nem levei a câmera, e nem meu celular, quando é pra levar n levo raiva.
Sim mais voltando ao foco, como acho que vocês já sabem o forró da brahma foi no iate clube, na beira mar, então pedia um look elegante mais no mesmo tempo pra-ero então optei por um vestido com transparecia no modelo mullet, e como era areia usei um mocassim.

E o das minhas friends que foi eu que ajudei na hora de monta os looks, delas, e achei todos uns mimos pois foi um look bem tendência, a morena (Welida Magalhães) com saia de courofake, e uma blusa com estamparia de caveira, e a loira (Nara Régia) com uma blusa dourada com detalhe em cima, que deixava a blusa mais elegante ainda, e ela era estilo cropped como vocês podem ver, e a saia courofake também. Amei, por que ficou um look chique que poderiam sair do show e coloca um salto e estariam prontas pra outra rsrs.


MEU, Vestido:LL  / Mocassim:Arezzo  \ Acessórios:LL  /

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...