segunda-feira, 23 de julho de 2012

Guia: As blusas tem que ter!

Você pode ter um armário recheado de peças, novidades, tendências, estampas...mas se não tiver o básico, o clássico, ficará refém de combinações difíceis e demoradas! Hoje vamos falar especificamente de blusas, blusas que vão facilitar a sua vida, independente da sua idade ou profissão, basta ficar atenta na hora da escolha e procurar por detalhes que favoreçam seu biotipo e características em geral.




1- A camisa branca vai do trabalho ao lazer. Combine com calça preta, mini-saia jeans, saia longa, jeans, jeans boyfriends, shortinho destroyed, enfim, é o acompanhamento que dita o estilo que a camisa vai adquirir.

2- O mesmo vale para a camiseta branca e preta, não esqueça dos acessórios para dar o toque final.

3- Listras são chic por natureza (principalmente as preto e branco) e têm a vantagem de combinar tanto com calças/saias sociais, quanto com um jeans básico.

4- Tenha ao menos uma blusa elegante, mas que não seja de festa. Com ela você pode pegar um cineminha a noite, ir ao teatro, restaurante com amigos e etc etc.

5- Sabe aquela festa de ultima hora que você não sabe qual tipo de roupa usar?! Aposte na dupla blusa chiquezinha + calça ou saia e arrase.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...