sábado, 4 de agosto de 2012

Atualizadores de looks - Truques de moda


Mais uma temporada se vai, e em poucos dias você verá as vitrines cheias de novidades, completamente diferentes daquilo que você comprou no inverno, a começar pelas cores! Mas será que é preciso mesmo gastar horrores a cada nova estação para se manter na moda?! Se fosse assim, onde iriam parar tantas roupas, sapatos, bijus?? É, definitivamente não dá pra sair por aí comprando tudo que é tendência e foi por isso que escolhi algumas peças que podem funcionar como atualizadores de look.

Funciona assim:  você pode vestir um jeans básico + camiseta e acrescentar apenas alguns toques da moda atual para deixar seu visual fashion, pode ser um sapato, um colar, uma bolsa, um cinto, ou mesmo uma peça de roupa.

Dica esperta: fique de olhos nas cores da temporada, e se você tiver alguma peça com uma das cores hit , nem vai precisar ir as compras! Cores fortes no verão:laranja, amarelo, verde menta e tons pastel em geral.

Agora quero contar um truquezinho de Personal Stylist: você sabia que a cor turquesa é um sofisticador instantâneo de looks? Turquesa é a cor mais sofisticada do arco-íris e deixa qualquer combinação com ar mais chic. Invista em colares, brincos, pulseiras e combine com branco, preto, vermelho, bege...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...